InícioGamesFãs pedem GTA V ultra-realista

Fãs pedem GTA V ultra-realista

gta v

PUBLICIDADE

A série Grand Theft Auto é conhecida por ter alguns elementos que não são muito realistas, como você morrer e acordar em um hospital mais próximo, assim como outros detalhes como ser preso, independentemente do seu crime, acaba não sendo nada muito sério para seu jogo. Mas em um fórum da franquia, alguns fãs declararam que gostariam de ver elementos mais realísticos no próximo título da série: GTA V. E não são elementos gráficos, são elementos de vivência.

Imagine como seria jogar GTA tendo que pagar suas contas, pagar pelos seus crimes de acordo com a gravidade deles? E também ter que arcar com os custos do hospital quando você precisar? Foi o que alguns usuários do fórum sugeriram. Um jogo sandbox transformado em “simulador da vida real”? Por que não? Vejam abaixo algumas das sugestões dadas:

PUBLICIDADE

Alguns sugeriram a existência de doenças, e que elas poderiam afetar o desempenho de seu personagem, até mesmo exigirem que fossem curadas antes de qualquer coisa;

Você deveria pagar pelo combustível que gastar, afinal, pelo que o jogo apresenta os carros devem ser movidos a ar. Um pequeno detalhe para trazer um pouco mais de realismo para o jogo;

Contas e impostos deveriam ser pagos, pois como você poderá ter bateria em seu celular se você não paga a conta de luz em casa?

Ao ser preso você terá que cumprir uma pena de acordo com seu crime, tendo que passar um bom tempo na prisão, e talvez, como foi sugerido no fórum, até aprender novas coisas em seu tempo convivendo com outros criminosos.

Claro que essas são sugestões em fóruns, que provavelmente não serão adicionadas no jogo, pois acredito que descaracterizariam tudo o que GTA já construiu: poder sair destruindo a cidade inteira sem maiores consequências (desde que você tenha um save não muito distante dali) e poder ser um criminoso sem maiores problemas.

Será que a Rockstar vai acatar essas sugestões e transformar GTA V em um “Second Life” mais moderno?

PUBLICIDADE

21 COMENTÁRIOS

Comments are closed.