Fãs não querem ter de esperar mais 4 anos para ver o próximo Far Cry

Quando joguei Far Cry 2, fiquei impressionado pela qualidade do jogo e mal podia esperar pra ver o novo título da franquia ser lançado. Isso foi lá em 2008, e no ano passado, quando Far Cry 3 for lançado, eu mal lembrava de como era Far Cry 2.

Assim como eu, os mais aficionados em Far Cry 3 não desejam ter de esperar mais 4 anos para poder por as mãos em um novo título da franquia, e vendo isso, a Ubisoft ja anunciou que não vai demorar tanto pra lançar Far Cry 4. O CEO da UbisoftYves Guillemot, divulgou os número de venda de FC3, e disse que o título teve um desempenho melhor do que o esperado, vendendo até agora 4,5 milhões de cópias, e juntamente com Assassins Creed 3, fez com que a receita da Ubisoft subisse 23% em relação ao ano passado.

Vamos esperar pra ver como vai ficar o Far Cry 4 então, se vai seguir cronologicamente os eventos de FC3, ou se mais uma vez se passará em uma ilha paradísica, sem nenhuma relação com o título anterior. De qualquer forma, acho que já podemos aguardar mais um bom jogo pra coleção.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade