InícioGamesFãs japoneses pensam no codinome perfeito para Bakugo em My Hero Academia

Fãs japoneses pensam no codinome perfeito para Bakugo em My Hero Academia

Embora grande parte do treinamento dos alunos da Classe 1-A seja focado em desenvolver os seus poderes e ensiná-los a agir como verdadeiros super-heróis, qualquer herói que se preze precisa de um codinome e com de My Hero Academia isso não é diferente.

PUBLICIDADE

No anime já tivemos um episódio totalmente dedicado a isso, onde enquanto Eraser Head tirava uma soneca, Midnight avaliava os codinomes escolhidos pelos alunos. Algumas alunas como Tsuyu Asui já tinham um bom nome de cabeça, mas outros como Iida ficaram um bom tempo pensando até encontrar um codinome ideal.

No entanto, como esperado Bakugo foi completamente incapaz de escolher um nome de herói que não envolvesse “Matador” ou “Rei”.

Bem, já que o jovem garoto explosivo tem uma dificuldade em escolher bons nomes, parece que o fandom japonês de My Hero Academia encontrou um codinome perfeito para ele.

Segundo relato pelo usuário do Reddit chamado Canadakeroro, entre os fãs japoneses, Bakugo possui um nome não-oficial de Bakushinchi.

The Unofficial Hero Name Of Bakugou
byu/canadakeroro inBokuNoHeroAcademia
PUBLICIDADE

“Um fato curioso, Bakugou na verdade tem um nome de herói não oficial entre o fandom japonês, que é 爆 心地 (Bakushinchi). Significa “o centro de uma explosão”, que pode ser traduzido para o inglês como Ground Zero (Marco Zero ou Ponto Zero) ou Hypocenter (Epicentro) “.

O usuário ainda diz que Kohei Horikoshi, criador da franquia, chegou a cogitar esse nome para Bakugo, mas acabou desistindo da ideia antes do lançamento do mangá. Por enquanto, esse codinome continua sendo não oficial, mas quem sabe um dia Horikoshi volte a reconsiderá-lo.

E aí, você prefere Marco Zero ou Epicentro? Comenta aqui embaixo!

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.