Life is Strange é um jogo com um fandom tão grande e tão apaixonado pelo game que, como a sequência do jogo ainda não foi anunciada, eles próprios decidiram resolver o problema com um Kickstarter.
Apesar da iniciativa ser diferente da solução tradicional, onde um abaixo assinado é feito, a ideia até que faz sentido: mostrar para a Dontnod que eles realmente querem jogar o próximo jogo da série, e doar cerca de 20 mil dólares para que a companhia inicie os trabalhos o quanto antes.
O projeto era meio maluco, já que tem basicamente duas faixas de contribuição, na primeira (50 dólares), você ganha uma cópia do jogo quando ele estiver pronto. Já na segunda (1000 dólares), você poderia dublar um personagem do jogo (!?!?!?), mas só se a Dontnod deixasse isso acontecer.
Eu não faço a mínima ideia se a Square Enix ou a Dontnod vão responder a esse Kickstarter ou o que, é provável que a sequência do jogo seja anunciada ainda nesse ano, já que ele fez sucesso pra caramba. No momento, a desenvolvedora do jogo está trabalhando em Vampyr, um jogo de aventura e RPG envolvendo vampiros.
O projeto já foi cancelado, e nenhum motivo do cancelamento foi apresentado, mas antes disso, ele chegou a arrecadar 103 dólares, com 3 interessados. É cada uma que aparece, não é mesmo?