Categorias: Games

Fãs de Dino Crisis estão recriando o jogo original na Unreal Engine

Dino Crisis é uma das franquias da Capcom que deixou fãs órfãos ao longo do tempo.

Já fazem mais de 15 anos desde a última vez que vimos alguma coisa relacionada à série, e os relançamentos de Resident Evil fizeram com que muitos enchessem seus coraçõezinhos de esperança, na expectativa de um dia ver um reboot de Dino Crisis na geração atual.

Só que o pessoal da Team Arklay’s cansou de ficar sentado esperando um milagre. Na ansia de um novo Dino Crisis, os caras resolveram ir lá e recriar o game eles mesmos, com auxílio da Unreal Engine 4.

Confira como o jogo está ficando abaixo:

Obviamente que este não é um projeto oficial, mas o primeiro trailer já serviu pra mostrar que os caras pelo menos conseguiram recriar o clima de tensão de algumas salas e corredores do jogo original.

Mesmo assim, não sabemos se um dia o projeto ficará disponível para o grande público, então não adianta criar muita expectativa.

Além disso, é bom lembrar que a Capcom pode acabar solicitando a retirada do projeto do ar, por infração de diretos autorais.

Por mais que a intenções sejam boas, o melhor mesmo é torcer para que a Capcom um dia ceda às solicitações e lance o reboot de Dino Crisis de uma vez. Resta saber se o game ainda tem tanto apelo ainda hoje, ou se é um daqueles que é melhor deixar guardado no baú da memória.

Este website utiliza cookies