Games

Far Cry 6 – Como obter Circuitos Industriais

Os equipamentos mais poderosos de Far Cry 6 requerem Circuitos Industriais. Acontece que encontrar esse recurso pode ser uma tarefa bem complicada para muitos jogadores. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a obter Circuitos Industriais em Far Cry 6.

Confira também:

Como obter Circuitos Industriais em Far Cry 6

Visitando a loja da Lola

Lola é uma vendedora que os jogadores podem encontrar em bases de guerrilha em El Este, Madrugada, e no Valle de Oro. Ela é a fonte mais “óbvia” de Circuitos Industriais.

Agora, saiba que Lola não aceita a moeda comum de Far Cry 6, que são os Pesos. Em vez disso, ela aceita apenas a moeda do mercado negro, a Moneda. Lola pode dar ao jogador missões de Operações Especiais, que são a fonte principal de Moneda.

Torne-se um Bandido

Você pode obter Circuitos Industriais em Far Cry 6 com as Operações Bandido. Essas são missões especiais que os jogadores encontram nos Quadros de Bandido, nas bases de guerrilha, e só podem ser acessadas depois de resgatar e recrutar um certo número de reféns.

Essas missões são de tempo, o que significa que você não terá todo o tempo do mundo para agir com calma. Além disso, saiba que você pode ver as recompensas de cada Operação Bandido antes mesmo de acessá-la.

Por fim, os jogadores também podem obter Circuitos Industriais em missões de emboscada fora de fortes e outras áreas protegidas. Assim como as Operações Bandido, essas missões deixam o jogador ver quais são as recompensas antes de entrar nela.

Far Cry 6 é o mais novo jogo da franquia de guerrilha da Ubisoft, e desta vez nós embarcamos numa aventura para liberar uma ilha caribenha que é oprimida por um ditador malvado. Em Far Cry 6, você controla Dani Rojas, que é um personagem que quer apenas fugir de Yara, ilha em que o jogo se desenvolve, e que acaba envolvendo-se com a resistência local e agora vai lutar para libertar a ilha de Anton Castillo.

Far Cry 6 está disponível para Xbox Series X, Amazon Luna, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia e PC.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade