As melhores fantasias gamer de Halloween

O Halloween foi ontem e com ou sem Sandy, os americanos não podiam deixar de se fantasiar e sair por aí enchendo a cara até morrer pedindo doces ou aprontando, afinal, esse é o espírito do dia. Como é uma ótima data para sair vestido de Stormtrooper na rua sem parecer um psicopata, eu resolvi separar algumas das melhores fantasias gamer que eu vi por aí. Vamos a elas?

Comecemos com essa aparição medonha no meio de uma sala de aula. O que você faria se o Slenderman aparecesse no meio daquela aula chata de biologia?

Continuando, temos Faith, de Mirror’s Edge e a Chell de Portal (obrigado a quem avisou, eu nunca joguei Portal :()

Esse Adam Jensen, de Deus Ex: Human Revolution ficou foda demais. Só falta o cara ter uma voz “durona” como a do próprio Jensen, aí fica perfeito.

Como não podia deixar de faltar, temos um Creeper de Minecraft para assustar os marmanjos por aí.

Mario e Luigi cansaram de usar os pés para salvar a Princesa Peach e resolveram adotar uma solução mais drástica

Caso você realmente esteja lendo essa descrição (eu sei, pra mim está sendo difícil escrevê-la sem errar), essa é a Mad Moxxi, de Borderlands 1.

Que tal pedir um Frango Pizzaiolo com bacon e creamcheese pro Master Chief?

Casal unido usa fantasias combinando, como essas de Silent Hill

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Disqus Comments Loading...
Publicado por