Famosa cosplayer de Chun-Li está tratando pacientes infectados com o coronavírus

Se você costuma acompanhar o mundo dos cosplays possivelmente já deve ter ouvido falar no nome de Yuan Herong, uma fisiculturista que ficou especialmente famosa após virar cosplayer da Chun-Li.

Mas além do fisiculturismo, Herong também trabalha como médica na província de Shandong, na China, e recentemente ela tem compartilhado no Instagram um pouco dos seus esforços no combate da epidemia do novo coronavírus.

“Sou média. Devo estar na linha de frente fazendo o meu melhor para ajudar na epidemia.”, escreveu a cosplayer em uma das suas publicações.

Em outra publicação, a cosplayer ainda compartilha a informação de que até o momento 171 casos da nova pneumonia foram curados, embora tenham sido encontrados mais de 15 mil novos casos suspeitos.

Enquanto compartilha um pouco do seu trabalho como médica, Herong ainda continua publicando fotos e vídeos tanto do seu treinamento como dos seus cosplays.

Com mais de 9 mil pessoas infectadas e 213 mortes na China, o coronavírus foi considerado na quinta-feira (30) pela OMS como uma situação de emergência de saúde internacional, iniciando uma ação coordenada com diversos países para combater a epidemia.

Que inusitado, não é mesmo? Deve ser bem curioso já conhecer a cosplayer e, durante o atendimento, falar pra ela “hey, eu já vi a sua Chun-Li”.

Street Fighter V, o mais recente lançamento da franquia da Capcom, está disponível para PC e PS4.

Nosso review do jogo pode ser lido aqui.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade