Nesse guia nós vamos mostrar quais são as melhores vantagens (Perks) no Fallout New Vegas.
Fallout New Vegas inova nos sistemas de seu antecessor Fallout 3, pegando o sistema de vantagens e remodelando-o em algo único, mas familiar.
Fallout New Vegas – As melhores vantagens (Perks)
Os antigos fãs dos jogos Fallout serão recebidos com uma sensação de nostalgia e ficarão satisfeitos com o quanto eles podem fazer neste jogo. Enquanto isso, novos jogadores são apresentados a um vasto sistema de árvore de habilidades que é fácil de envolver e os envolve.
No entanto, nem todas as vantagens são iguais e, nesta lista, você verá algumas que são definitivamente mais úteis do que outras no início do jogo ou perto do final ou às vezes durante toda a sua jornada.
Costas Fortes/Fardo a Suportar
Essas vantagens aumentam especialmente sua capacidade de carga no jogo, permitindo que você, o jogador, seja realmente o acumulador que deveria ser neste mundo virtual. Essas regalias, apesar de agirem da mesma forma, possuem requisitos diferentes para serem usadas.
Costas Fortes requer que o jogador tenha Nível 8 e tenha 5 de Força como requisitos básicos, enquanto Fardo a Suportar exige que o jogador tenha Nível 30, tenha 6 de Força e 6 de Resistência.
Canibal
A vantagem Canibak permite ao jogador comer cadáveres para regenerar a saúde. Em um jogo em que a saúde é escassa e a comida ainda mais, esse privilégio costuma ser útil quando se viaja por longos períodos de tempo ou no meio de uma luta.
O único requisito para esta vantagem é que o jogador esteja no nível 4. É importante saber que, quando pego usando esta vantagem, os NPCs amigos se tornarão hostis, afetando negativamente o karma.
Black Widow/Lady Killer
Cada uma dessas vantagens tem os mesmos efeitos, mas são aplicadas de maneira diferente com base no gênero do mensageiro que você escolhe no início do jogo. Black Widow se aplica a entregadores do sexo feminino e Lady Killer a entregadores do sexo masculino.
O efeito dessas vantagens é 10% a mais de dano ao sexo oposto e inclui opções de diálogo exclusivas com eles. O único requisito para essas vantagens é ser nível 2. Essas podem ser consideradas as duas melhores vantagens para começar no Fallout New Vegas, pois permitem que você desbloqueie rotas interessantes no início do jogo apenas com a ajuda do diálogo.
Estranho Misterioso
Uma tradição nos jogos Fallout, essa vantagem é ativada no VATS. Há 10% de chance de que, quando o jogador estiver no VATS, o Estranho Misterioso apareça e dispare 6 tiros no inimigo alvo.
Os requisitos para esta vantagem são jogadores de nível 10 e 6 de sorte. Pode parecer inútil para quem não foi salvo pelo titular, mas para quem foi, sabe que o estranho aparece quando mais conta e sempre pega essa vantagem.
Resistência a Radiação
Essa vantagem fornece ao jogador uma resistência adicional de 25% a radiação, além de qualquer resistência que eles tivessem anteriormente. Portanto, se aquela horda de baratas radioativas está causando danos irritantes, essa vantagem é uma escolha certa.
Requer Nível 8 junto com 5 de Resistência e 40 de Habilidade de Sobrevivência. Isso é bastante útil em situações em que você precisa explorar áreas altamente irradiadas ou ao lutar contra bandos de carniçais radioativos.
Explorador
Essa vantagem marca todos os locais no mapa do jogador. É muito simples, mas bastante útil para quem não quer perder tempo ou para quem quer ter certeza de que não perdeu nada no jogo.
O Explorador requer apenas o nível 20 sem requisitos adicionais. Isso faz com que seja uma vantagem de qualidade de vida muito boa para qualquer jogador que assim o desejar.
Passo leve
Ao jogar um jogo como Fallout, você sempre tem a mecânica furtiva à sua disposição. Da mesma forma, não é muito divertido ficar furtivo em cada esquina para ter cuidado com as armadilhas e o Passo Leve elimina essa necessidade. Ele essencialmente permite que o jogador não detone minas e armadilhas.
Muito bom para um estilo de jogo/build baseado em furtividade e quase essencial para Sierra Madre no jogo se você não quiser gastar 90% do seu tempo no VATS verificando armadilhas.
Os requisitos são Nível 14, Percepção 6 e Agilidade 6. Esta não é uma vantagem muito chamativa com muitos efeitos diferentes, mas sim uma vantagem mais sutil e útil para, como mencionado anteriormente, estilos de jogo/construções baseados em furtividade.
Implante GRX
Essa vantagem imita o efeito do Turbo, um químico que diminui a percepção do tempo no jogo para o jogador. Essa é toda a utilidade que ele oferece, mas é ótimo se você gosta da sensação de ser quase intocável por outros humanos no jogo.
A vantagem requer nível 30 e 8 de resistência. Ao usá-la, o jogador fica limitado a alguns usos por dia no jogo, mas tem alguns pontos positivos quando consideramos a alternativa de apenas abusar de algum Turbo.
Com os efeitos, ele fornece nas mãos do jogador certo que pode ser utilizado em suas capacidades máximas e ser considerado uma das melhores vantagens do Fallout New Vegas.
Jury Rigging
Jury Rigging é uma vantagem altamente baseada em utilidade com benefícios de curto e longo prazo. Essa vantagem permite ao jogador consertar armas e equipamentos com outras armas e equipamentos de níveis semelhantes.
Requer nível 14 e uma habilidade de reparo de 90. Essa vantagem é muito útil para consertar itens raros com itens muito mais baratos e comuns que o jogador não se importa em gastar, o que também economiza o limite do jogador.
Confira também:
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Fallout New Vegas está disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.