Categorias: Games

Jogador de Fallout 4 recria o corredor de P.T. dentro do jogo

O modder e YouTuber conhecido como “ki da” decidiu refazer o corredor da demo P.T. em Fallout 4, como uma homenagem ao finado reboot da série Silent Hill que seria dirigido por Hideo Kojima e Guillermo del Toro.

Um fato interessante é que o YouTuber não chegou a jogar a demo de P.T, mas ele achou que uma recriação do corredor do jogo poderia ser feita em Fallout 4 com o uso de mods e do próprio sistema de crafting do jogo.

Como era de se esperar, a recriação de ki da está longe do original, mas ainda é capaz de capturar um pouco da essência macabra e da atmosfera utilizando um rádio e um locutor recontando a história de um homem que assassinou brutalmente sua esposa e filho. Além disso, Lisa acaba fazendo uma aparição, mas é definitivamente menos assustadora, visto que ela está usando uma power armor.

Abaixo, você confere o resultado:

É bastante provável que outros fãs de Fallout 4 e P.T. tentarão fazer sua própria versão do corredor dentro do jogo, e em breve ficará mais fácil do que nunca, com o anúncio feito pela Bethesda de que o suporte oficial a Mods e o kit de criação “jardim do Éden” chegarão aos PCs em abril, e os consoles receberão as ferramentas logo em seguida. Entretanto, os usuários de PS4 terão que esperar um pouco mais pelas ferramentas, porque o PS4 será a última plataforma a recebê-las.

O que vocês acharam da recriação de ki da? A re-imaginação do YouTuber ficou boa, ou teria funcionado melhor se ao invés de usar uma power armor, lisa fosse uma Feral Ghoul? Deixem nos comentários.

Este website utiliza cookies