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Fallout 4 – Onde é o Ponto sem Retorno de cada uma das facções

Em Fallout 4, os jogadores têm a oportunidade de se juntar às quatro principais facções do jogo. No entanto, chegará um momento em que precisarão fazer uma escolha. Aliar-se a certas facções prejudicará o relacionamento do jogador com outras, tornando muito difícil ver todos os finais possíveis durante uma única jogada.

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Felizmente, no entanto, ao entender os pontos sem retorno de cada facção em Fallout 4, os jogadores podem usar arquivos de save estratégicos para ver todos os finais possíveis sem recorrer a múltiplas jogadas. Isso é vantajoso, já que existem Troféus/Conquistas disponíveis para completar a linha de missões de cada facção.

Aviso: Este guia contém spoilers de Fallout 4.

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Ponto sem Retorno das facções em Fallout 4

Ponto sem Retorno da Irmandade de Aço

Os jogadores podem progredir na linha de missões da Irmandade de Aço até a missão principal “Traição Cega”. No entanto, ao relatar de volta para o Élder Maxson e completar “Traição Cega”, isso automaticamente desencadeará “Pensamento Tático”, o que por sua vez irritará o Railroad.

Ponto sem Retorno do Instituto

Embora seja aceitável iniciar a missão “Fusão em Massa”, entrar no prédio da Fusão em Massa tornará a Irmandade de Aço permanentemente hostil.

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Ponto sem Retorno do Railroad

Os jogadores precisarão completar “Humanidade Redefinida” e “Fusão em Massa” como parte da missão “Underground Undercover”. Como mencionado acima, completar a segunda dessas missões tornará a Irmandade hostil. Portanto, não há como os jogadores completarem “Underground Undercover” mantendo boas relações com todas as facções.

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Ponto sem Retorno dos Minutemen

Ao contrário das outras três facções, a linha de missões dos Minutemen não tem um ponto sem retorno, nem os jogadores podem eliminá-los ou transformá-los em inimigos permanentes. Portanto, os jogadores podem progredir na linha de missões dos Minutemen sem se preocupar em irritar outras facções.

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Como Obter Todos os Finais de Fallout 4 em uma Única Jogada

Depois que os jogadores alcançarem os três pontos sem retorno listados acima, devem criar um novo arquivo de save. Depois disso, podem entregar “Traição Cega” e completar o restante da linha de missões da Irmandade de Aço para ver o primeiro dos quatro finais do jogo.

Em seguida, os jogadores devem recarregar seu save e completar “Fusão em Massa”, além de quaisquer missões restantes do Instituto, exceto “Fim da Linha”. Está tudo bem para acionar esta missão, mas os jogadores devem adiar sua conclusão por enquanto. Em vez disso, eles vão querer completar missões para o Railroad até que a missão “Brilho Vermelho do Foguete” comece e, em seguida, criar outro novo arquivo de salvamento.

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Neste ponto, os jogadores podem optar por completar “Brilho Vermelho do Foguete” e então “A Opção Nuclear” (Railroad) para ver o final do Railroad ou “Fim da Linha”, “Derrubada do Dirigível” e “Família Nuclear” para ver o final do Instituto. Recarregar o segundo arquivo de salvamento permitirá aos jogadores verem o outro final (e obter a Conquista/Troféu associado) sem terem que começar do zero.

Com três finais concluídos, a última coisa para os jogadores fazerem é verificar com os Minutemen. Supondo que já tenham completado todas as missões disponíveis dos Minutemen antes do último arquivo de salvamento e tenham pelo menos oito assentamentos, isso simplesmente exigirá que se tornem inimigos do Instituto e depois falem com Preston. Isso desbloqueará a missão “Defender o Castelo”, após a qual os jogadores terão acesso à “Opção Nuclear” (Minutemen) e ao final final de Fallout 4.

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Giacomo Moura
Giacomo Moura
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e reclamar de como meu backlog nunca parece diminuir.