Fallout 4 – Melhores Companions do jogo

Em Fallout 4, você pode ter um companion (um aliado) consigo para que você não precise passar por tudo sozinho. Acontece que muitos não sabem quais são os melhores. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse post onde apontaremos os melhores companions de Fallout 4!

Confira também:

Melhores companions de Fallout 4

Curie

Curie pode parecer humana, mas ela só parece mesmo. Quando você encontra ela pela primeira vez, Curie está na forma de Mr. Handy, o que significa que ela não será muito útil em combate até um certo ponto. Porém, isso muda quando você transfere a inteligência artificial dela para um corpo humano sintético. A partir desse momento, Curie se torna um dos companions mais fortes do jogo, com muita vida e muito resistente a dano.

Curie – Reprodução: Fallout 4

Curie pode ser encontrada na Vault 81 e ter ela como companion lhe dá uma perk chamada Combat Medic, que lhe fá 100 pontos de vida a cada 24 horas, caso a sua saúde baixe de 10%.

Cait

Cait possui uma espingarda como arma principal e fica feliz em destroçar qualquer um que lhe desafie. Outra vantagem de ter ela como companion em Fallout 4 é que Cait consegue abrir quase qualquer fechadura  ou cadeado do jogo, coisa que pode ser extremamente útil.

Cait – Reprodução: Fallout 4

Cait pode ser encontrada na Zona de Combate, após falar com Tommy Lonegan. Ter ela como companion lhe dá a perk Trigger Rush. Essa habilidade ajuda você a recuperar os seus Pontos de Ação mais rápido quando a sua vida estiver menor que 25%.

Paladin Danse

Sendo resistente a bastante dano, Paladin Danse é um ótimo companion também. Ele usa um rifle que atira laser, e tenha em mente que ele odeia interagir com NPCs que não sejam humanos!

Paladin Danse – Reprodução: Fallout 4

Se Paladin Danse, que pode ser recrutado ao completar algumas missões para a Irmandade de Aço, atingir 100% de afinidade com o seu personagem, você ganhará mais 20% de dano contra ghouls, super mutantes e sintéticos.

Strong

Strong é um super mutante extremamente forte fazendo jus ao nome dele. Por isso, Strong pode usar tanto um fuzil de assalto quanto um sledgehammer. Além disso, ele pode até pegar uma arma do corpo de outra pessoa eventualmente.

Strong – Reprodução: Fallout 4

Esse companion que pode ser recrutado ao libertá-lo da Trinity Tower, lhe dá um boost de 20% de dano por arma caso a sua vida estiver abaixo de 25% (se você atingir 100% de afinidade com ele).

Nick Valentine

Nick usa um revólver como arma, mas o que ele faz de melhor é hackear terminais, o que pode ser bem útil. Ao atingir 100% de afinidade com ele, você ganhará a perk Close to Meta, uma habilidade que acelera em 50% o tempo para hackear um novo terminal, além de uma chance extra para isso.

Nick Valentine – Reprodução: Fallout 4

Esse companion pode ser encontrado na Vault 114, em Diamond City.

Preston Garvey

Usando um Musket Laser, Pretson se garante nos disparos. Se você conseguir um bom nível de afinidade com ele, você desbloqueará a habilidade United We Stand, que aumenta o seu dano e resistência a dano em 20% quando estiver enfrentando mais de 3 inimigos.

Preston Garvey – Reprodução: Fallout 4

Esse companion pode ser recrutado ao completar a missão The First Step, em The Freedom Museum.

Codsworth

Esse é um ótimo companion para quem está no começo do jogo, até porque ele será o primeiro que você poderá recrutar. Codsworth possui uma serra e um lança-chamas que utiliza como arma. Além disso, ele chama atenção o suficiente para que os inimigos se concentrem mais nele do que em você. A habilidade de afinidade dele é a Sympathy, que aumenta a resistência a dano por energia em 10%.

Codsworth – Reprodução: Fallout 4

Para recrutá-lo, basta voltar até a sua antiga casa em Sanctuary, coisa que você poderá fazer depois da missão Out of Time.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade