Fallen: “Nós não tivemos nenhum tempo para praticar com Boltz no time”

A SK Gaming jogou sua primeira partida da Epicenter nessa manhã da terça-feira e venceu a Virtus.Pro por 2 a 0 com naturalidade na primeira partida de Ricardo Boltz Prass no time.

Curiosamente, segundo Gabriel Fallen Toledo, o time não teve tempo para praticar com o jogador, e tudo o que eles tiveram foram algumas horas de treino tático antes do começo do torneio.

Para remediar essa situação, Fallen explicou ao site HLTV que Boltz estaria fazendo o que Epitácio Taco costumava fazer no time até então, e que ele passaria a atuar mais pelo meio dos mapas, ainda que o jogador tenha brincado com o repórter da HLTV dizendo que ele estava completamente perdido na partida contra a VP.

Sobre a saída de Felps, Fallen comentou que o jogador não vinha se sentindo confortável com a posição em que ele jogava no time, já que esse não era o papel dele nas equipes anteriores, e por mais que essa mudança tenha dado certo e rendido 5 campeonatos à SK, ele realmente não se sentia bem com ela, e por isso pediu para deixar a equipe há alguns dias.

Ainda sobre isso, Fallen comentou que ele acredita que agora o time terá um pouco mais de equilíbrio entre ataque e defesa, com ele, fer e Taco jogando agressivamente e Coldzera e Boltz de maneira mais defensiva.

A SK Gaming enfrenta seu próximo adversário amanhã, quarta feira (25) ao meio dia.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade