A SK Gaming jogou sua primeira partida da Epicenter nessa manhã da terça-feira e venceu a Virtus.Pro por 2 a 0 com naturalidade na primeira partida de Ricardo Boltz Prass no time.
Curiosamente, segundo Gabriel Fallen Toledo, o time não teve tempo para praticar com o jogador, e tudo o que eles tiveram foram algumas horas de treino tático antes do começo do torneio.
Para remediar essa situação, Fallen explicou ao site HLTV que Boltz estaria fazendo o que Epitácio Taco costumava fazer no time até então, e que ele passaria a atuar mais pelo meio dos mapas, ainda que o jogador tenha brincado com o repórter da HLTV dizendo que ele estava completamente perdido na partida contra a VP.
Sobre a saída de Felps, Fallen comentou que o jogador não vinha se sentindo confortável com a posição em que ele jogava no time, já que esse não era o papel dele nas equipes anteriores, e por mais que essa mudança tenha dado certo e rendido 5 campeonatos à SK, ele realmente não se sentia bem com ela, e por isso pediu para deixar a equipe há alguns dias.
Ainda sobre isso, Fallen comentou que ele acredita que agora o time terá um pouco mais de equilíbrio entre ataque e defesa, com ele, fer e Taco jogando agressivamente e Coldzera e Boltz de maneira mais defensiva.
A SK Gaming enfrenta seu próximo adversário amanhã, quarta feira (25) ao meio dia.