Fall Guys será lançado para Xbox One e Nintendo Switch?

Fall Guys: Ultimate Knockout é um novo título Multiplayer que está em ascensão atualmente. Desde a chegada de sua fase Beta, o game publicado pela Devolver Digital está recebendo uma onda massiva de elogios ao redor do mundo. Visto como uma proposta tão divertida quanto desafiadora, Fall Guys rapidamente caiu no gosto do público, e durante seu lançamento, o game já foi disponibilizado como parte dos jogos gratuitos da PS Plus.

Dito isso, Fall Guys está disponível apenas para PS4 e PC’s, deixando tanto o Xbox One quanto o Nintendo Switch de lado. Após a chegada oficial do projeto, muitos estão se perguntando quando os desenvolvedores colocarão seu projeto nas plataformas remanescentes. Felizmente, não deve demorar até que o game esteja disponível nas plataformas que sobraram, mas isso dependerá inteiramente da vontade do público.

De acordo com a lista de perguntas frequentes da Mediatonic – estúdio responsável por Fall Guys – existe a intenção de levar o projeto para mais plataformas. De certa forma, isso pode incluir versões para o PS5 e Xbox Series X futuramente. Em suma, os desenvolvedores deixaram a seguinte mensagem para os jogadores:

Gostaríamos de levar o jogo para outras plataformas mais adiante. Informe-nos no Twitter e no Discord sobre quais plataformas você gostaria que lançássemos a seguir. Gostaríamos de ver quanta demanda existe!

Neste caso, a chegada de Fall Guys no Xbox One e Nintendo Switch depende inteiramente da demanda que o público oferecer. E neste caso, considerando o quão popular o game se tornou, é fácil presumir que atingir critérios de lançamento para as plataformas remanescentes será uma tarefa mais fácil do que a primeira disponibilização oficial. Por outro lado, para que isso aconteça, é necessário que o público – tanto do Xbox quanto Switch – se manifeste nas redes sociais e no servidor do Discord.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.