Fall Guys – Como pedido de desculpas pelos servidores problemáticos, jogadores receberão item grátis dentro do jogo

Fall Guys: Ultimate Knockdown lançou há poucos dias e já é um tremendo sucesso, mas muitos jogadores passaram esse fim de semana sem poder jogar por conta de problemas com os servidores do game. Por isso, a Mediatonic decidiu agradecer de maneira especial a comunidade por compreender a situação difícil que o game estava passando.

Confira também:

Claro, houveram algumas pessoas que decidiram fazer reviews negativos do game apenas por um problema técnico que estava sendo resolvido, mas vamos deixar isso de lado.

Jogadores de Fall Guys receberão item grátis dentro do jogo como pedido de desculpas

Você pode conferir abaixo um post que a Mediatonic fez na Steam falando sobre o presente:

“Como um pedido de desculpas a todos vocês, e um agradecimento por sua paciência conosco, nós gostaríamos de dar a vocês uma recompensa dentro do jogo. Nós ainda estamos trabalhando no que essa recompensa será exatamente e na parte técnica de entregá-lo a todos vocês, mas nós teremos mais detalhes disso em breve.”

Dar um item grátis à comunidade de Fall Guys como pedido de desculpas é uma ação muito legal por parte da desenvolvedora. Principalmente considerando que logo que o game lançou o número de vendas subiu absurdamente rápido.

Os servidores do game já estão consertados e funcionando perfeitamente agora!

Uma partida de Fall Guys: Ultimate Knockout consiste em vários rounds nos quais 60 jogadores se enfrentam em um tipo de gincana. Esse é o tipo de jogo perfeito para jogar com amigos e ficar sem ar de tanto rir! Ao ver o trailer de Fall Guys logo abaixo você pode se lembrar um pouco de jogos como Pummel Party ou Gang Beasts, que ficaram extremamente populares por serem divertidos.

Fall Guys: Ultimate Knockout foi lançado oficialmente para PS4 e PC no dia 04 de agosto de 2020. O game já está disponível na Steam por R$37,99.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade