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InícioGamesFã recria região de Kanto de Pokémon dentro da Unreal Engine

Fã recria região de Kanto de Pokémon dentro da Unreal Engine

A região de Kanto de Pokémon já foi recriada em vários meios digitais, mas ninguém ainda havia levado essa região para a Unreal Engine 4, até que Preston Dunagan decidiu matar essa tarefa no peito e recriar a região dentro da suite de desenvolvimento do jogos.

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Após sete meses de desenvolvimento, ele recriou todos os modelos de maneira tridimensional. O resultado ficou excelente, ainda mais se você parar para pensar que ele fez tudo sozinho e num tempo relativamente curto.

O interessante é que tudo está na escala usada pelo jogo do Game Boy, e você pode conferir abaixo:

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Ficou bom pra caramba, não é mesmo? Bem que a Nintendo podia aproveitar isso para um jogo, ou pelo menos permitir que se brincasse um pouco com esse mapa, ao invés de mandar o processinho visitar o desenvolvedor.

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Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.