Fã recria NBA Jam para SNES com jogadores de basquete da atualidade

NBA Jam foi um dos jogos mais icônicos da época do Super Nintendo, quando os consoles ainda não tinham potência o suficiente para rodar um jogo de basquete de 5 contra 5 com qualidade aceitável, mas infelizmente a franquia meio que se perdeu no tempo, e não recebe nenhum lançamento desde NBA Jam para o Xbox 360, lançado em 2010.

Caso você esteja se sentindo nostálgico hoje, entretanto, é possível jogar NBA Jam com os jogadores de basquete dos dias de hoje, como LeBron James, Stephen Curry, James Harden e companhia, graças ao usuário do Youtube Hogs With A Blog.

Para isso, você vai precisar de um emulador de Super Nintendo, o que eu imagino que você já deva saber como usar, e da rom customizada de NBA Jam, que pode ser baixada aqui. Todos os 30 times da NBA estão com elencos atualizados para o jogo.

Abaixo, vocês conferem um vídeo de como ficou a versão atualizada do game:

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: NBA Jam

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade