Categorias: Games

Fã recria demo do Silent Hills P.T. em Dreams

O P.T. sem dúvida é uma das histórias mais trágicas do mundo dos videogames, caso você não esteja familiarizado, esse foi um teaser jogável lançado por Hideo Kojima em 2014, como um gostinho do que viria a ser o aguardado Silent Hills.

Infelizmente, meses depois, Kojima acabou sendo demitido da Konami, o projeto de Silent Hills cancelado e o P.T. tirado do ar. No entanto, esse teaser virou quase uma lenda urbana, com algumas pessoas ainda mantendo os arquivos do demo nos seus consoles.

Agora, um usuário do Twitter conhecido como @sergeantbike compartilhou um vídeo de uma recriação praticamente perfeita do P.T., que foi totalmente feita em Dreams, a ferramenta/jogo da Media Molecule que permite você criar outros games dentro dela.

Confira o vídeo abaixo:

O uso de Dreams para essa recriação foi tão impressionante, que até mesmo Christophe Villedieu, um dos designers do jogo, apareceu na thread para elogiar esse incrível trabalho, mas educadamente pediu que o vídeo fosse removido para evitar problemas com a Sony.

Posteriormente,  o responsável por essa recriação apareceu na conversa, esclarecendo que ele não compartilhou esse vídeo, e acabou até recebendo algumas dicas de Villedieu.

Dreams é exclusivo de PS4 e atualmente está na fase de beta fechado, que acontecerá até o dia 4 de fevereiro. Todas as criações serão transferidas para o jogo final que chega ainda esse ano.

Este website utiliza cookies