Fã morde Norman Reedus durante feira sobre The Walking Dead

Ser um ídolo mundialmente reconhecido por causa de uma série de televisão onde você enfrenta zumbis (dentre outras ameaças) pode acabar sendo perigoso, ainda mais se você tem fã meio malucos. Como Norman Reedus combina ambas as características, algo bem inusitado acabou acontecendo com ele durante a Walker Stalker Con, uma feira sobre The Walking Dead em Nova York: ele foi mordido por uma fã.

O fato aconteceu quando a fã foi bater uma foto com Norman Reedus na feira. Ao que tudo indica, a moça não se conteve de emoção e teve que fazer o que nenhum zumbi conseguiu ainda: cravar os dentes em Reedus. Segundo relatos de fãs que estavam na fila, o que aconteceu foi tão surpreendente que até Michael Rooker, intérprete de Merle Dixon na série, exclamou o clássico “What the f**k was that?!”, ou “que porra é essa” no bom e velho português.

Reedus não comentou sobre o acontecimento ainda, mas é uma pena isso ter acontecido com ele, já que o ator costuma ser bastante aberto a interação com fãs, tanto em poses para fotos quanto abordagens na rua. Esperamos que ele continua assim no futuro.

A fã acabou se dando mal e sendo banida da feira. Numa postagem seu Instagram pessoal, ela se diz arrependida sobre o fato.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade