InícioGamesFã de Legend of Zelda é preso por carregar uma Master Sword...

Fã de Legend of Zelda é preso por carregar uma Master Sword de 15 centímetros em público

Um fã de Legend of Zelda foi condenado a quatro meses de prisão após ser encontrado em posse de uma pequena réplica da Master Sword da série enquanto estava em público.

PUBLICIDADE

Em junho, Anthony Bray, residente de Nuneaton, foi preso por “carregar um artigo cortante”. Operadores de CCTV notaram Bray com a réplica da Master Sword, que tinha um comprimento total de lâmina de 15 centímetros.

“A lâmina estava dentro de uma bainha e podia ser liberada da bainha com o pressionar de um botão,” diz o comunicado da polícia. Quando questionado, Bray disse que a réplica da Master Sword foi comprada online como um brinquedo antiestresse.

PUBLICIDADE

Os oficiais explicaram que, apesar desse ser o propósito pretendido, a lâmina “era de fato um item pontiagudo que poderia ser usado como arma e poderia causar medo de ser usado contra outras pessoas”.

Fã de Legend of Zelda é preso por carregar uma Master Sword de 15 centímetros em público

Bray manteve que não usaria a réplica da espada de Legend of Zelda como uma arma real. No entanto, ele reconheceu que poderia ter sido percebida como ameaçadora.

“Temos tolerância zero para artigos cortantes em público, e Bray infringiu essa regra,” disse o sargento Spellman da Unidade de Investigações de Patrulha. “É possível encontrar brinquedos antiestresse que não são lâminas de 15 centímetros. É possível não andar pela rua segurando-os na frente de você.

“Com um pouco mais de autoconsciência, Bray poderia ter evitado completamente o contato conosco.”

Bray agora é obrigado a pagar uma taxa de £154 além de cumprir a sentença de prisão mencionada.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.