Games

F1 2022 ganha trailer gameplay em VR para PC

A Codemasters e a Electronic Arts lançaram hoje um trailer de gameplay de EA Sports F1 22 em VR, ou seja, realidade virtual.

Confira o trailer de gameplay em VR de F1 22 para PC

Este modo será exclusivo para a versão de PC do jogo. Esta gameplay foi capturada antes do Grande Prêmio do Canadá, que acontece nesse final de semana, e conta com o destaque para o canadense Lance Stroll controlando o Aston Martin AMR22.

A jogabilidade imersiva demonstra um pouco mais de toda a sensação claustrofóbica de sentar no cockpit. Jogadores e jogadoras experimentarão a emoção de competir no auge do automobilismo como nunca antes ao longo dos 4.361 km do Circuito Gilles-Villeneuve, em Montreal.

Reprodução: Codemasters

“VR revoluciona F1 22 no PC e leva o fim de semana de corrida a um nível totalmente novo”, disse Lee Mather, Diretor Criativo Sênior de F1 na Codemasters. “Desde a claustrofobia de sentar no cockpit até toda a intensidade das luzes apagadas enquanto 20 carros aceleram em direção à primeira curva. Isso é o mais próximo das corridas de Fórmula 1 que você pode chegar sem estar no grid de verdade”.

Disponível para F1, F2 e supercarros como parte do F1 Life, os jogadores e jogadoras finalmente poderão experimentar o fim de semana de corrida de uma perspectiva totalmente nova.

Começando na garagem, veja a equipe trabalhando incansavelmente antes de ir para o grid. Maravilhe-se com os detalhes intrincados do ambiente e sinta a intensidade e a velocidade enquanto luta pela linha de chegada nos novos carros revolucionários desta temporada, completos com inéditos modelos de física e manuseio.

F1 22 será lançado em 1º de julho de 2022 PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC (tanto via Origin quando Steam). Os jogadores e jogadoras podem reservar a F1 22 Champions Edition (apenas digital) para obter conteúdo adicional e três dias de acesso antecipado.*

Publicado por
Tags: F1 22

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade