InícioAnimeEntenda por que Naruto continuou ignorando Hinata após o arco de Pain?

Entenda por que Naruto continuou ignorando Hinata após o arco de Pain?

Num dos momentos mais impressionantes do Arco de Pain, vimos Hinata Hyuga finalmente revelando seus sentimentos por Naruto, em uma das cenas mais emocionantes de Naruto Shippuden. Mas por que mesmo após saber dos sentimentos de Hinata, Naruto continuo ignorando-a?

PUBLICIDADE
Cosplayer recriou de forma perfeita o visual de Hinata em Naruto Shippuden
Reprodução: Naruto

Entenda por que Naruto continuou ignorando Hinata após o arco de Pain?

Não dá pra dizer que Naruto realmente ignorou Hinata após o arco de Pain, afinal de contas, logo após toda a destruição de Konoha todo mundo tinha muita coisa pra fazer e Naruto precisou sair correndo para seguir até o País do Ferro, treinar com Killer Bee, salvar o mundo… essas coisas.

PUBLICIDADE

Porém ainda assim, não o vimos dirigindo uma palavra mais afetuosa à Hinata logo após o confronto com Pain, e talvez a explicação mais lógica para isso seja a de que Masashi Kishimoto – como ele próprio já afirmou anteriormente -, não se sente muito confortável escrevendo cenas românticas.

Além disso, sabemos que a ideia inicial era de que o Arco de Pain fosse o último de toda a série, o que daria um tom totalmente diferente à revelação de Hinata caso tivesse realmente acontecido.

Sendo assim, a hipótese mais provável neste caso é que Masashi Kishimoto simplesmente não conseguiu pensar numa forma de aproximar Naruto e Hinata logo após o arco de Pain, sem antes organizar a casa e os sentimentos do próprio Naruto por Sakura.

Naruto e Hinata – Reprodução

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.