A King, desenvolvedora por trás de Candy Crush Saga, uma das maiores ameaças ao crack como a droga mais viciante de todos os tempos, acaba de liberar uma expansão para Candy Crush Saga Dreamworld que adiciona mais 50 fases ao jogo.
Essas fases estarão disponíveis aos jogadores que terminarem as primeiras 50 fases desse modo, então, pouco muda para quem ainda está remando lá pelas iniciais no momento, apenas, talvez, a tranquilidade de saber que a pessoa sempre vai ter mais meia dúzia de fases para jogar e perder suas vidas.
“Nós estamos excitados de oferecer aos jogadores novos e veteranos de Candy Crush Saga novas maneiras de jogar o nosso jogo”, disse Tommy Palm da King.
“Nós esperamos que o novo modo Dreamworld vá oferecer diversão aos novatos no jogo e um desafio novo aos nossos fãs leais. Como todos os nossos jogos, nós tentamos oferecer constantemente novos desafios ao nosso conteúdo existente. Nós esperamos que vocês gostem desse novo mapa tanto quanto nós gostamos de desenvolvê-lo”.
Candy Crush Saga foi um dos maiores fenômenos do ano, tanto de popularidade quanto comercial. O jogo é free to play, mas uma porrada de gente já se rendeu à tentação de pagar por mais 5 movimentos para terminar aquela fase maldita que ficou faltando um movimentinho, fazendo o jogo aparecer constantemente na lista dos que mais estão rendendo dinheiro na AppStore.
A expansão está disponível para iOS, Android e Facebook.