InícioGamesExecutivo da Ubisoft diz que seria estupidez ignorar os pedidos dos fãs...

Executivo da Ubisoft diz que seria estupidez ignorar os pedidos dos fãs de um Assassin’s Creed por ano

PUBLICIDADE

O vice presidente criativo da Ubisoft, Lionel Raynaud, deu uma declaração um tanto interessante sobre a anualização de Assassin’s Creed, algo que é bem criticado na mídia. Segundo ele, seria uma estupidez da Ubisoft ignorar o pedido dos fãs de um jogo novo por ano.

PUBLICIDADE

Em entrevista à Edge Magazine, Raynaud disse que enquanto os fãs quiserem jogos da série Assassin’s Creed, a Ubisoft continuará fazendo-os.

“Nós pudemos oferecer um novo Assassin’s Creed todo ano porque eles queriam um Assassin’s Creed todo ano. Enquanto isso for verdade, nós seríamos burros ao não satisfazer esse desejo, mas isso coloca um monte de pressão em nós parar criarmos algo que não vá desapontar os fãs”.

PUBLICIDADE

“Cada jogo precisa manter o núcleo da série e garantir que nós tenhamos um bom entendimento do que é ser um Assassino. Nós temos que garantir que o jogo entregue uma boa experiência e sensações do tipo, além de trazer elementos não vistos até então que sejam consistentes com o mundo de Assassin’s Creed desenvolvido por nós”.

Apesar de Raynaud não ter confirmado Assassin’s Creed Comet, que vazou hoje mais cedo, ele disse que a Ubisoft tem planos de manter o suporte para o PlayStation 3 e para o Xbox 360 nesse e nos próximos anos.

O que vocês acham? Alguém aí tem a necessidade de um Assassin’s Creed por ano? Eu sinceramente acho que isso só acaba aumentando o número de jogos que eu vou ter que jogar caso um dia queira entrar de cabeça no universo de Assassin’s Creed. Até o momento, eu tenho que jogar uns 5 ou 6 jogos para fazer isso.

PUBLICIDADE

7 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.