A Kabum eSports recentemente foi denunciada pelo ex-titular da equipe, Guilherme Vash, que os treinos estariam sendo feitos em condições “insuportáveis” de trabalho, num hostel sem ventilação e sem filtro de água, e a Associação Brasileira de Clubes de e-Sports convocou a equipe para prestar explicações sobre as condições de treinamentos dos jogadores.
Segundo a ABCDE, a Kabum eSports será ouvida nessa quarta-feira e a associação fará um pronunciamento após o ocorrido.
Na denúncia feita por Vash, os jogadores estariam ficando numa peça de um hostel na Zona Sul de São Paulo, onde a equipe está concentrada desde 4 de janeiro, com pouca iluminação, sem ventiladores ou ar condicionados e com pouco espaço físico para sete pessoas passarem o dia todo treinando.
Além desses problemas, o jogador ainda reclamou das condições técnicas de treinamento, seja das máquinas, seja da qualidade da internet do hostel, que acaba prejudicando os treinamentos.
Para completar, como eles estavam num hostel, eles ainda tinham que conviver com o barulho de festas e dos outros hóspedes do local, o que prejudica na concentração dos treinamentos.
Comments are closed.