O ex-presidente da THQ, Jason Rubin, declarou durante a sua participação no podcast Bonus Round que a Nintendo atualmente é irrelevante como um desenvolvedor de hardware. Apesar disso, ele disse que acredita que a companhia é um tesouro mundial e que o valor real da Big N está no software desenvolvido por eles.
Para completar, Rubin ainda disse que considera um “crime” o fato de não poder jogar os jogos da companhia nos consoles que ele tem, provavelmente falando do Xbox 360 e o PlayStation 3.
Vale a pena lembrar que ele é o mesmo presidente de uma companhia que faliu completamente graças a uma ideia extremamente estúpida, o U Draw, que teve sucesso moderado no Wii e fracassou totalmente no PS3 e no Xbox 360, fazendo a THQ ter um prejuízo gigantesco com esse jogo, o que acabou sendo o início do fim deles.
O que vocês acham disso? Eu sinceramente acho que o cara só não falou mais besteira por falta de tempo. Oras, quer jogar jogos da Nintendo, compre um Wii U, simples assim. Essa é a ideia da companhia desenvolver software exclusivamente para os próprios consoles. Vale a pena lembrar também que o 3DS continua sendo o portátil mais vendido atualmente, e tem limpado o chão com o rosto do PS Vita, então ele realmente perdeu uma bela chance de ficar calado, não?
Comments are closed.