Leslie Benzies, ex-presidente da Rockstar North (estúdio responsável por GTA) e um dos produtores da franquia GTA, está processando a Take-Two (companhia mãe da Rockstar) por 150 milhões de dólares em royalties não pagos pela companhia.
Segundo o processo, após Benzies tirar um ano de folga, a Rockstar tentou dar um migué no pagamento dos royalties devido a essa ausência, além das tentativas de Sam Houser e Dan Houser de fazê-lo deixar a companhia totalmente (apesar de ter tirado o ano de folga, ele continua em contrato com a Rockstar).
Esses pagamentos de royalties remetem a um contrato assinado por Benzies em 2008, onde ele deveria receber o mesmo pagamento que os Houser receberiam enquanto ele estivesse na companhia. Caso o contrato dele fosse terminado, aí sim ele deixaria de receber os pagamentos, mas como não foi o caso, a Rockstar estaria infringindo a lei.
Outra alegação de Benzies no processo, é que ele estaria sendo impedido de voltar a trabalhar, já que ele tentou fazer isso a partir de 1º de abril e não conseguiu, após sua chave de entrada na companhia ter sido desligada.
Pelo visto, essa novela ainda terá vários capítulos, mas eu realmente espero que isso não se reflita no próximo capítulo da franquia.