Games

Ex-funcionário da Twitch afirma que grandes streamers dão prejuízo à empresa

A Twitch é atualmente a maior plataforma de streaming do mercado, e um ex-funcionário da empresa revelou que grandes streamers costumam dar prejuízo à plataforma.

Twitch – Reprodução

Ex-funcionário da Twitch afirma que grandes streamers dão prejuízo à empresa

O ex-funcionário chamado Sam Chen fez uma série de tweets explicando que grandes streamers dão prejuízo para a empresa, e que streamers médios que acabam compensando esse prejuízo causado, confira:

“Os grandes streamers são os líderes de prejuízo. Toda vez que alguém com média de 5 mil espectadores (provavelmente menos) vai ao ar, a Twitch perde dinheiro. Os inscritos nunca serão o suficiente para pagar os custos”.

Chen continuou explicando a situação: “Os streamers médios compensam por essa perda (médio nesse caso é provavelmente entre 100 a 500 espectadores). Você é de um tamanho em que, provavelmente, as inscrições superam os espectadores por uma grande margem. A Twitch não tem como ser lucrativa sem maximizar a receita desse grupo”.

Ele explicou que as assinaturas principais não são gratuitas, a veiculação de vídeos não é gratuita, e grandes streamers tem uma taxa proporcional de inscritos/viewers bem menores na twitch do que os streamers médios, por isso o prejuízo acaba acontecendo.

Twitch – Reprodução

Confira também:

Publicado por
Tags: Twitch

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade