Categorias: Games

Ex-empregado da SEGA revela o SEGA Pluto

Antes de mais nada, solo de bateria pra minha piada infame. Ok, um ex-empregado da SEGA, usando o codinome Assembler Games, revelou um dos segredos mais bem guardados da história: o SEGA Pluto, um SEGA Saturn que teria um modem embutido nele.

“Esse negócio é um animal, é definitivamente o console mais pesado que eu já segurei nas minhas mãos. A parte da frente tem duas portas de controle, no topo, você tem o drive de levantar a tampa, um slot para cartão, o botão power e o reset. Notem que o logo ainda diz Saturn, então eu acredito que o codinome Pluto era somente uma alusão ao nome do Saturn… Os lados do console possuem bonitas e exóticas ventoinhas e a parte de trás é exatamente igual à do Saturn, exceto pelo conector de internet”.

Para vocês terem uma ideia de quão raro é o console, apenas duas unidades dele foram fabricadas em toda a história. Ele tem a segunda, mas infelizmente não pode testar por ela ser americana e ele morar no Japão e não ter nenhum jogo americano para ligar o console.

Enfim, chega de torturar vocês, vejam a foto do tal Sega Pluto:

Este website utiliza cookies