Ex-desenvolvedores da SNK lançam Indiegogo para jogo de luta

Um trio de ex-desenvolvedores da SNK que trabalhavam em The King of the Fighters, criaram uma campanha no Indiegogo para desenvolver um jogo de luta chamado Yatagarasu: Attack on Cataclysm. Como é possível ver no vídeo acima, o jogo tem toda cara de SNK dos anos 90, com algumas pitadas de Street Fighter III e BlazBlue.

O time não precisa de tanto assim para terminar o desenvolvimento do jogo: tudo o que eles pedem é 68 mi dólares, que não é tanto assim se vocês forem comparar com outras campanhas de outras companhias. Esse dinheiro será usado para melhorar o visual, dublagem e para criar personagens novos. Yatagarasu: Attack on Cataclysm será lançado em fevereiro de 2014 no mundo todo. Pena que não vai ser lançado para consoles (ou portáteis), porque eu acredito que o jogo se daria bem melhor lá, mas parece bem interessante de qualquer forma.

Para contribuir com o projeto, acesse a página deles no Indiegogo aqui.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies