Evolve se tornará free to play; fase beta começa amanhã

Evolve foi removido ontem do Steam e rumores começaram a apontar que o jogo viria a tornar-se free to play. Hoje estes rumores se confirmaram com o co-fundador da Turtle Rock fazendo o anúncio oficial da mudança e do início da fase beta.

O beta começa amanhã no hemisfério sul e perdurará por semanas ou meses, até que todos os bugs e problemas sejam resolvidos. Aqueles que tiverem comprado o jogo receberão um “Founder Status” e terão acesso a todo o conteúdo adicional, além de recompensas e presentes no futuro.

Evolve está sendo completamente reconstruido com diversas mudanças visando um sucesso pelo menos no cenário free to play. Teremos melhorias em classes, mapas, UI, tutoriais, sistema de progressão e mais opções de customização.

Ashton reconhece que o jogo foi um fracasso e atribui a culpa à bagunça feita com DLCs que destruiu completamente a fan base do jogo que já era bem baixa. Esperamos que transformar o jogo em free to play seja uma saída viável para a Turtle Rock não ver seu projeto de anos indo -ainda mais – pelo ralo.

Publicado por
Tags: Evolve

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade