Categorias: Games

Evento de Halloween de Pokémon Go trará o lendário Giratina

Com o Halloween se aproximando a Niantic não perdeu tempo e já anunciou o evento de Pokémon GO comemorativo do Dia das Bruxas.

A partir das 17h (horário de Brasília) desta terça-feira (23) os monstrinhos do tipo Fantasma e Sombrio originários da região de Sinnoh aparecerão com mais frequência, incluindo Drifleen e Stunky.

Você ainda terá a possibilidade de encontrar um Drifflo Shiny. O evento durará até às 17h do dia 1º de novembro.

Durante esse período o Professor Willow também precisará da sua ajuda em uma pesquisa por tempo limitado para saber mais sobre o Pokémon do tipo Fantasma e Sombrio Spiritomb.

Mas não é só isso, entre os dias 23 de outubro e 20 de novembro o lendário Pokémon fantasma Giratina fará sua primeira aparição em Raids.

Por fim, durante todo o período do evento, novos itens cosméticos estarão disponíveis na loja e você receberá o dobro de doces por captura.

A quarta geração de monstrinhos chegou ao Pokémon GO recentemente e junto com essa adição, a Niantic também aproveitou para realizar uma grande atualização de balanceamento dos status dos Pokémon para tornar as batalhas um pouco mais competitivas.

Entre as alterações, o HP dos monstrinhos será ajustados para diminuir a gigantesca diferença entre a Vida de alguns Pokémon. Os status de Defesa e Stamina também foram alterados para que sejam mais valiosos, e monstrinhos fortes nesses atributos poderão ser peças fundamentais para derrotar ginásios ou raids.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies