InícioCosplayEula de Genshin Impact foi recriada de maneira impecável pela cosplayer Twoyun

Eula de Genshin Impact foi recriada de maneira impecável pela cosplayer Twoyun

Desde que foi lançada em Genshin Impact, Eula instantaneamente se tornou uma das personagens mais queridas pelos fãs. Por isso, é de se esperar que a nossa amada Capitã de Reconhecimento dos Cavaleiros de Favonius seja constantemente homenageada.

PUBLICIDADE

Esse é o caso da modelo conhecida como Twoyun (7woyun), que recentemente compartilhou no seu Instagram um encantador cosplay da Eula que certamente é a adição que faltava para o seu time.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, a cosplayer não deixou de fora nenhum detalhe do icônico visual de Eula, que consiste basicamente em um collant preto combinando com as suas botas, uma camisa branca de manga comprida, luvas azuis e uma capa no ombro direito onde está presa a sua Visão Cryo, além de uma gravata também azul e do seu cabelo na altura dos ombros.

Eula de Genshin Impact foi recriada de maneira impecável pela cosplayer Twoyun

Instagram will load in the frontend.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da cosplayer, você pode segui-la no Instagram.

PUBLICIDADE
Genshin Impact próximo banner
Reprodução: Genshin Impact

Sobre Genshin Impact

Genshin Impact está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Android e iOS atualmente. Há uma versão em desenvolvimento para Nintendo Switch, entretanto, ainda não há previsão de chegada.

Portanto, não é possível de jogar em um console da família Xbox ou Nintendo até o presente momento. Aliás, vale ressaltar, que, Genshin Impact é gratuito.

PUBLICIDADE

Confira também:

No post de hoje, trouxemos uma modelo que fez um apaixonante cosplay da Eula de Genshin Impact.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.