InícioGamesEstúdios PlayStation celebram o orgulho Gay com ações em todos os seus...

Estúdios PlayStation celebram o orgulho Gay com ações em todos os seus territórios

Embora o mês do orgulho LGBTQIA+ seja junho, a Sony Interactive Entertainment reservou um tempo para relembrar os últimos dias de celebrações com toda comunidade LGBTQIA+ e membros de sua equipe global.

PUBLICIDADE

Com o apoio de toda rede de funcionários, que incluem o Pride@PlayStation e o Represent@PlayStation, a Sony organizou uma infinidade de eventos para entretenimento, celebração, educação e conscientização em todos os territórios de seus estúdios.

Com campanhas sociais, eventos, workshops e muito mais, a SIE tem orgulho de ter iniciativas e representações LGBTQIA+ em todos os níveis, tanto interno quanto externamente.

PUBLICIDADE

Estúdios PlayStation celebram o orgulho Gay com ações em todos os seus territórios

Além de se responsabilizar por cuidar dos esforços à medida que a indústria de games cresce, a empresa espera ser inspiração para toda comunidade de jogadores. Por mais que seja importante reconhecer que a PlayStation seja incrivelmente diversificada, também é necessário dar essa mesma importância para as equipes de desenvolvimento da PlayStation.

A representação e a diversidade em todos os estúdios abrem caminhos para experiências que ressoam na comunidade, especialmente aqueles que não se veem na mídia com tanta frequência quanto os outros.

As equipes da SIE cultivaram muitas maneiras diferentes de comemorar o orgulho LGBTQIA+ ao longo do último ano e, para um panorama maior de tudo que foi feito em cada um dos diferentes estúdios, a empresa publicou em seu blog oficial todas as principais ações, internas e externas, que aconteceram na Insomniac Games, Naughty Dog, Santa Monica Studios e Bungie. Você pode conferir a postagem clicando aqui.

 

PUBLICIDADE
Giacomo Moura
Giacomo Moura
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e reclamar de como meu backlog nunca parece diminuir.