PUBLICIDADE
InícioGamesEstúdio gaúcho apresenta Horizon Chase, uma homenagem aos jogos clássicos de corrida

Estúdio gaúcho apresenta Horizon Chase, uma homenagem aos jogos clássicos de corrida

Você é fã dos clássicos de corrida como Outrun e Top Gear? Muita gente aí gastou horas e horas com esses títulos e mais outras horas ouvindo as soberbas trilhas sonoras deles. Bom, se você é uma dessas pessoas, nós temos uma boa notícia para você.

PUBLICIDADE

A Aquiris Game Estúdio, uma desenvolvedora de jogos de Porto Alegre e responsável por Ballistic, aquele FPS lançado para Facebook, está lançando Horizn Chase, um jogo que promete homenagear e recriar a mesma experiência dos títulos do final dos anos 80 e começo dos anos 90.

https://www.youtube.com/watch?v=j-8-W_NEXYA

PUBLICIDADE

“Notamos uma lacuna, não há jogos de corrida old school que proporcionem um gameplay simples e alucinante, que façam uso de gráficos estilizados e uma música marcante. Nenhum jogo satisfazia completamente essa nossa vontade como jogadores, então decidimos fazer o nosso próprio racer old school. Estamos simulando até mesmo as limitações técnicas enfrentadas pelos desenvolvedores dos anos 80 e 90. Horizon Chase vai oferecer uma experiência premium (sem regras free-to-play), diversos cenários, todos inspirados em lugares reais, além de, é claro, muita velocidade e adrenalina. O jogador poderá desbloquear novos circuitos, carros e upgrades.” – Sandro Manfredini, Diretor de Relacionamento e Negócios da Aquiris Game Studio.

O jogo está sendo desenvolvido para iOS e Android, a princípio, e tem data de lançamento para o final de julho ou começo de junho (ainda não há um dia preciso).

Abaixo, é possível ver uma galeria com telas do jogo (clique na imagem para amplia-las):

PUBLICIDADE

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.