A Iron Galaxy Studios, responsável pelo jogo de luta minimalista Divekick, foi a escolhida pela Microsoft para assumir o desenvolvimento de Killer Instinct. Como você deve saber, a Double Helix, que também é responsável por Strider, foi comprada pela Amazon recentemente, já que a gigante do varejo americana decidiu entrar no negócio de consoles.
Comentando ao site Polygon sobre o acontecido, o CEO da Iron Galaxy, Lang Greene, disse que essa é uma oportunidade excelente de trabalhar num jogo e num gênero que eles são apaixonados. Caso você não saiba, a Iron Galaxy também é responsável pela versão de alta definição de Street Fighter III para PlayStation 3 e Xbox 360, lançada em 2011.
“Antes mesmo de discutir essa nova responsabilidade, eu já era um fã do jogo. E agora assumi-lo com essa grande base e expandi-lo colocando novos conteúdos nesse, todo mundo da companhia está muito animado e louco de vontade de mostrar o que vamos criar para o jogo no futuro”.
A Double Helix está terminando a primeira temporada de conteúdo de Killer Instinct agora no dia 9 de abril com o lançamento de Fulgore e o modo arcade de Killer Instinct. Após isso, tudo o que for lançado para o game será de responsabilidade da Iron Galaxy.
O que será que vem por aí?