O 2K Austrália, estúdio responsável por Borderlands: The Pre Sequel! e Bioshock 2, terá suas operações encerradas e todos os funcionários serão demitidos, segundo informou o Kotaku Austrália.
Fundado em 2000 como Irrational Canberra, na cidade australiana de mesmo nome, o estúdio teve seu nome alterado para 2K Australia em 2007, e participou do desenvolvimento de jogos como The Bureau: XCOM Declassified, SWAT 4, Tribes: Vengeance, e de todos os games da franquia Bioshock.
O fechamento do 2K Australia praticamente marca o fim da contribuição do país em desenvolvimentos de jogos AAA. A Austrália ainda conta com vários estúdios independentes, porém o 2K Australia era o maior e mais duradouro estúdio vinculado a uma grande publisher no país.
Segundo o comunicado enviado ao Kotaku, o motivo do fechamento foram os altos custos de desenvolvimento de games no país, que conta com poucos incentivos fiscais e tem enfrentado uma desvalorização da sua moeda. A Austrália também é mundialmente conhecida pelo alto rigor na classificação dos jogos lançados por lá, já tendo banido ou censurado vários deles.