Estúdio de BioShock 2 e The Bureau: XCOM Declassified fecha as portas

A 2K Games demitiu uma série de empregados do estúdio 2K Marin, responsável por jogos como BioShock 2 e The Bureau: XCOM Declassified. A informação foi obtida pelo site Polygon, por meio de fontes familiares com o acontecimento.

Ao que tudo indica, boa parte do estúdio será colocada para a rua mesmo, exceto os que foram transferidos para o novo estúdio da 2K situado na “Bay Area” e liderado pelo ex-produtor de BioShock Infinite e Gears of War: Rod Fergusson.

Ainda não se sabe se o estúdio tinha projetos pendentes, como futuros DLC para The Bureau, mas é triste ficar sabendo desse tipo de notícia. O motivo do fechamento do estúdio provavelmente foi o desempenho de The Bureau, que ficou bem abaixo do esperado tanto em vendas quanto nos reviews.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por