Esta é a forma como Sasuke pode perder seu Sharingan em Boruto: Naruto Next Generations

O Sharingan é uma das características mais apelonas no mundo dos ninjas comuns. Sua capacidade de transformar o olho do ninja em uma máquina de analisar tudo a sua volta transforma o usuário desse poder em um formidável shinobi.

O ninja com Sharingan que presenciar o assassinato de uma pessoa que ele ama muito pode despertar o Mangekyou Sharingan, uma evolução da capacidade original que, além de aumentar as capacidades oculares, fornece poderes especiais como um fogo negro que queima tudo por sete dias e sete noites, uma armadura de chakra do tamanho de um prédio e ainda mais coisas.

O problema é que usar demais o Mangekyou Sharingan leva o usuário a cegueira, o que é um problema por tirar essas habilidades do ninjas e bem, por deixar ele cego do olho que ele abusar.

Isso pode ser contornado se o usuário transplantar olhos com Mangekyou Sharingan de uma pessoa geneticamente próxima, obtendo assim o Mangekyou Sharingan Eterno (EMS).

É o caso de Sasuke Uchiha, que transplantou o Mangekyou Sharingan de seu irmão Itachi e obteve o EMS. Mas isso não quer dizer que as luzes de seu sharingan estarão acesas para sempre.

Um outro jeito de se atingir a cegueira com esses olhos especiais é utilizar o Izanami ou o Izanagi. Essas habilidades irmãs transformam ilusão em realidade e realidade em ilusão, respectivamente, e são extremamente overpower.

O único maleficio de se utilizar essas técnicas é que elas cegam imediatamente o olho que as utiliza, como demonstrado por Madara Uchiha, que transformou sua morte em uma ilusão com o Izanagi.

Sasuke Uchiha segue com seu Sharingan intacto em Boruto: Naruto Next Generations, mas ele já viu o Izanami e o Izanagi em ação e pode colocá-los em uso caso seja necessário, o que colocará em risco suas capacidades oculares.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também: Esta é a forma como Boruto e Kawaki vão superar Naruto em Boruto: Naruto Next Generations

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade