ESRB avalia versão de Sly Collection para PS Vita

a ESRB, dona daqueles famosos quadrinhos no canto da capa de seu jogo com a classificação etária indicativa, liberou uma avaliação de Sly Collection (chamado de Sly Trilogy na Europa), que se trata de uma versão remasterizada em HD dos 3 jogos da série para PS2: Sly Cooper and the Thievus  Racoonus, Sly 2: Band of Thieves e Sly 3: Honor Among Thieves. Essa compilação foi lançada para PS3 em 2010, e até então não havia sido citada para aparecer no PS Vita.


A classificação dada foi um E10+ (recomendado para maiores de 10 anos), com ressalva para o humor da série, o que é só uma frescurinha pra não classificar um jogo com um simples “E”.

Vale lembrar também, para os fãs mais desinformados desse guaxinim bandidão, que um novo jogo da série foi lançado para PS3 e PS Vita em Fevereiro desse ano.

Vander Lissi

Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.

Publicado por
Tags: PS VitaSly

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade