Categorias: Games

Esquadrão Suicida está a caminho do PS5 e Xbox Series X, segundo o Eurogamer

Desde o longa-metragem em 2016, faz um bom tempo que o Esquadrão Suicida se distanciou dos holofotes. O grupo de vilões que trabalha em conjunto por um “motivo de força maior” acabou se tornando uma grande decepção para muitos fãs de cada um dos personagens nos quadrinhos. Embora o filme trouxesse parte de seu próprio charme, ainda assim, não foi o suficiente para arrecadar uma base maior de críticas positivas.

No entanto, parece que desta vez, o Esquadrão Suicida está a caminho dos consoles. Mais precisamente, um game baseado no famigerado   pode ser anunciado este ano, contando com versões para Xbox Series X e PS5.

Recentemente, alguns domínios online foram registrados pela mesma companhia que habilita as URL’s pertencentes a WB Games. Entre eles, foram localizados dois endereços em particular – sendo um deles suicidesquadgame.com e o outro suicidesquadkillthejusticeleague.com – onde claramente é mencionado um game baseado no Esquadrão Suicida. Dito isso, o Eurogamer se pronunciou a respeito do caso, e declarou que este será de fato o novo projeto do estúdio Rocksteady. Embora muitos já estejam familiarizados com o histórico do estúdio – graças a franquia Batman: Arkham – faz longos anos desde a última vez em que a Rocksteady revelou um novo projeto.

Segundo o Eurogamer, este projeto inédito está sendo desenvolvido para a nova geração de consoles, mas está distante de seu lançamento oficial. De acordo com uma publicação, o veículo menciona que veremos pouco sobre o game do Esquadrão Suicida durante o evento DC Fandome – que ocorrerá em Agosto. Considerando a distância entre o anúncio e a chegada do game, é provável que tenhamos apenas um mero teaser confirmando o projeto, e nada mais.

O que sabemos sobre o novo game do Esquadrão Suicida?

Durante longos anos, houveram rumores que sugeriram o desenvolvimento de um game baseado no Esquadrão Suicida, mas nada tinha se concretizado até então. Considerando que tanto este projeto quanto o novo jogo do Batman são reais, faz sentido que ambos sejam revelados em Agosto (durante o DC Fandome).

Fontes do Critical Hits apontaram que o projeto originalmente seria um “Game as a Service“, e seria tão longevo quanto seu conteúdo. Além disso, nos foi dito que o título possui componentes Online, incluindo a possibilidade de jogar com até 4 pessoas. Por fim, Suicide Squad também contará com elementos de customização para os personagens envolvidos, mas até o momento, não sabemos qual será o elenco oficial do grupo.

É importante ressaltar que, este novo projeto baseado no Esquadrão Suicida está em desenvolvimento faz longos anos, e se manterá em produção mesmo depois do anúncio. Devido ao fato da WB Games demorar tanto para anunciar o game, imaginamos que o formato original de um “jogo como serviço” pode ter sido alterado drasticamente. Logo, é de se esperar que haja algum tipo de linearidade envolvida, especificamente em torno de uma campanha própria.

Por fim, nos resta apenas aguardar pelo anúncio oficial do projeto. O DC Fandome ocorrerá no dia 22 de Agosto, e promete contar com outros anúncios da WB Games. Evidentemente, isso inclui o próximo título baseado no universo do Batman. Além disso, segundo o Eurogamer, este novo projeto do Batman também está em desenvolvimento para o Xbox Series X e PS5.

Este website utiliza cookies