E-Sports

Time feminino da Vivo Keyd se classifica para as semifinais Intel Challenge Katowice

Se você acha que apenas a SK Gaming consegue representar o Brasil internacionalmente no CS:GO, receio dizer que você está redondamente engano.

Pois a equipe feminina Counter-Strike: Global Offensive da Vivo Keyd, se classificou para as semifinais do Intel Challenge Katowice 2018, que acontece presencialmente na Polônia.

A jornada das meninas não foi nada fácil, a primeira partida contra a equipe chinesa da Go Home foi disputada na Mirage e depois de muitos rounds emocionantes a equipe brasileiros fechou a match em 16-13.

Na segunda partida que foi disputada na Overpass contra a Dignitas, a equipe brasileira não foi muito bem e acabou perdendo por 16-4.

Mas no jogo decisivo contra a Team Singularity, as brasileiras demonstraram novamente bastante superioridade e venceram contra tranquilidade por 16-8.

Agora a Vivo Keyd espera os classificados do grupo B para tentar conseguir chegar na final e concorrer ao prêmio de US $ 25 mil. Você pode acompanhar as próximas partidas ao vivo pelo stream original ou na transmissão brasileira.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade