Segundo jogador da SK Gaming, Felps estava treinando 16 horas por dia para se encaixar na equipe

A SK Gaming chegou nas finais do Dreamhack Masters Las Vegas, mas infelizmente acabou perdendo para a Virtus.Pro na final.

Critical Hits
Entre nos canais oficiais do Critical Hits e acompanhe as últimas notícias, guias e novidades sobre games, animes e cultura pop

Depois de também não chegar à final da Eleague, a companhia havia anunciado uma nova contratação, a de Felps, que prometeria colocar a equipe em outro nível. O comprometimento do novo integrante da SK foi tanto que, segundo Taco, ele estava treinando 16 horas por dia para se encaixar melhor na equipe.

Critical Hits
Entre nos grupos de promoções do Critical Hits e receba as melhores ofertas de games, tecnologia e cultura geek

Apesar do jogador estar se encaixando e melhorando a cada dia, Taco e os outros membros da SK pediram para que ele não treinasse tanto, pois poderia ser prejudicial.

PUBLICIDADE

As declarações dele podem ser conferidas abaixo:

“Eu precisei de um tempo pra aprender, é muito complicado mudar, mas era necessário.Eu faço as funções mais complicadas, pois eu só quero que a equipe ganhe. Depois de toda a experiência que consegui, agora parece fácil fazer minha função. Se eu estou no topo da lista de frag, o time está errado, tem algo errado, isso não é nosso plano de jogo.”

Sobre Felps:

88c63e82-fed4-4f4e-a401-afd13c56687d

“Ele é o cara que eu chamaria de “dotado”, quando ele chegou, estava treinando 16 horas por dia. Pedimos para que ele parasse e não jogasse tanto. Mas ele é sensacional e está evoluindo muito rápido.”

E, finalmente sobre a relação dele com Coldzera:

“Nós jogamos vários anos juntos, começamos a jogar juntos. Somos muito amigos na vida real, ele diz que eu sou o “escudo” dele. Trabalhamos bem juntos, por conta disso sempre seguramos um bomb um perto do outro, nós temos facilidade na comunicação e ambos sabemos como cada um joga“.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttps://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.