Categorias: E-Sports

paiN Gaming será a primeira equipe a representar o Brasil no The Internacional

Hoje (23) foi um dia emocionante para o cenário brasileiros de e-sports, depois da apresentação da nova line-up da lendária equipe brasileira MiBr, a paiN Gaming se tornou o primeiro time a representar o Brasil no The Internacional, o mais importante campeonato de Dota 2 do mundo.

A vaga foi conquista na final da qualificatória sul-americana, em uma série disputadíssima, onde a equipe brasileira venceu a SG e-sports por 3 a 2.

As partidas foram extremamente equilibradas, a paiN Gaming começou melhor e chegou a abrir 2 a 1 na série, mas a SG mostrou ser bastante valente vencendo o quarto jogo que durou quase 50 minutos.

Como já era de se esperar, a última partida também foi bastante acirrada com ambas os times assumindo e perdendo a liderança durante o jogo. Entretanto, Kingrd e hfn conseguiram mais uma vez se sobressair nas teamfights para garantir a vitória brasileira.

Confira abaixo a comemoração dos jogadores:

Agora, a paiN Gaming se junta a mais 17 equipes de todo o mundo que disputarão em agosto no Canadá o The Internacional 8, que atualmente conta com uma premiação de mais de US$ 15 milhões.

Este website utiliza cookies