Categorias: E-Sports Games

CS:GO – Coldzera revela que já recebeu propostas de quatro equipes diferentes

Depois de toda a polêmica envolvendo a sua saída da MIBR, Marcelo “coldzera” David recentemente cedeu uma entrevista a ESPN Esports Brasil, onde falou um pouco mais sobre os desafios que ele espera para o futuro e que está analisando propostas de quatro times.

“Ainda estou analisando as ofertas que recebi. Querendo ou não, ainda tem o Major e sempre depois rola a dança das cadeiras. Tem que esperar um pouco para ver se vai ter propostas novas.”

Sobre a decisão de qual será a sua nova casa, Cold afirma que “a questão financeira é o menor dos problemas” e que a prioridade “é com quem eu vou jogar, como a organização é, se ela tem uma boa estrutura ou não e se dentro do clube não é papinho furado ou levam bastante a sério. Existem bastante fatores que devem ser estudados e tem que ser com calma. Tudo às pressas, no final dá problema. Eu estou bem tranquilo ainda, por mais que eu fique uns dois ou três meses sem jogar”.

Ainda na mesma entrevista Cold fala que ficou bastante chateado em como os seus colegas de equipe lidaram com a sua saída, colocando os fãs contra ele, algo que não aconteceu quando Taco e Felps também saíram.

“Fiquei bem chateado com isso. Foi o que eu falei: os jogadores que saíram [antes], ninguém foi massacrado e parece que eles estão me fazendo me sentir mal pela minha decisão, sendo que essa decisão já é pensada há um ano e eles sabiam disso. Fiquei bem chateado com isso e não achei certo.”

Por fim, o jogador ainda fala que se pudesse mudar alguma coisa na sua trajetória na MIBR seria ter mantida a line-up internacional com Stewie2k e Tarik por mais tempos, já que mesmo com a barreira da língua, o time estava se adaptando bem.

“A gente teve um período muito curto para nos adaptarmos e no final de 2018, estávamos nos adaptando muito bem. A gente se sentiu um pouco incomodado com a linguagem. Querendo ou não, não é muito cultural para a gente.  Mas se fosse pra manter, eu manteria essa formação. O time tava bom. Os jogadores são bons, são jogadores que trazem coisas novas e que estão sempre querendo se aprimorar. Tivemos um curto período de tempo e se déssemos mais tempo para os dois, acho que o time ia alavancar muito bem porque, querendo ou não, chegamos em três ou quatro finais e a gente espremeu a Astralis até o limite.”

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

CS:GO – Ele voltou! Red Canids anuncia nova line de CS:GO com Fnx como jogador

A RED Candis anunciou hoje a nova line-up de CS:GO dela e junto com o anúncio, uma grande surpresa para…

46 minutos atrás

Esta é a verdadeira razão pela qual Sasuke não desenvolveu um Modo Sábio em Naruto Shippuden

Sasuke Uchiha se tornou um dos mais poderosos personagens de Naruto ao final de Shippuden e conservou essa posição em…

59 minutos atrás

Jogadores poderão testar Call of Duty: Modern Warfare gratuitamente neste fim de semana

Hoje na Gamescom, a Activision apresentou algumas novidades em Call of Duty: Modern Warfare. Lá, a Activision revelou que nessa…

59 minutos atrás

Estes minicosplays de My Hero Academia vão derreter seu coração

My Hero Academia foi mais uma obra publicada na Shonen Jump a ganhar seu anime e conquistar todo o planeta.…

2 horas atrás

Afinal, quem venceria em uma batalha entre Kimimaro e Sasuke no fim de Naruto clássico?

Já discutimos o quão subestimado é Kimimaro, um vilão com um caso sério de "esse personagem é muito forte e…

3 horas atrás

Novo filme de Mortal Kombat já tem atores para interpretar Mileena, Jax, Raiden e Liu Kang

O novo filme de Mortal Kombat ainda está construindo o elenco dele, e até aqui já foram confirmados os atores…

4 horas atrás

Este website utiliza cookies