PUBLICIDADE
InícioGamesEscritor de Spec Ops: The Line "comeria cacos de vidro" antes de...

Escritor de Spec Ops: The Line “comeria cacos de vidro” antes de considerar fazer uma sequência para o jogo

Spec Ops: The Line foi um jogo tão brutal quanto marcante, porém acabou sendo uma falha comercial. Só este fato é o suficiente para excluir uma possível sequência, porém o principal escritor do jogo comentou sobre algumas outras razões das quais o shooter de 2012 não será revisitado.

PUBLICIDADE

Em resposta à uma pergunta de um usuário do Twitter sobre porque Spec Ops não receberia uma sequência, Walt Williams disse: “Foi um desenvolvimento brutal e doloroso, e todos que trabalharam nele comeriam cacos de vidro antes de pensar em fazer uma sequência. E o jogo também não vendeu.”

https://twitter.com/waltdwilliams/status/915344356919439360?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.pcgamer.com%2Fspec-ops-the-line-writer-would-eat-broken-glass-before-considering-sequel%2F

PUBLICIDADE

Yager já havia deixado claro os seus pensamentos sobre voltar à Spec Ops: The Line no passado, mas nunca com tanta convicção quanto Williams, que publicou um livro recentemente sobre a indústria de jogos, chamado Significant Zero. No livro, Williams explora o desenvolvimento de Spec-Ops e outros jogos em detalhes.

PUBLICIDADE