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Escritor de Far Cry 5 explica porque o jogo não vai ter minimapa

Minimapas são uma constante tão grande nos jogos da atualidade que você se sente praticamente perdido toda vez que joga um jogo sem um mapa desses. Agora imagine que o jogo em questão é imenso, como Far Cry 5 vai ser. Pesadelo? Sim, pesadelo, mas segundo o escritor do jogo, há um motivo para isso.

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Em entrevista ao site GamingBolt, o escritor de Far Cry 5, Drew Holmes, a ideia de remover o minimapa do jogo surgiu com o objetivo de tornar o jogo mais imersivo. Segundo eles, a ideia é que o jogador explore mais, e que não tenha certeza do que fazer e para onde ele está indo.

“A remoção do minimapa é para que você não fique com a cara grudada no canto da tela e preste atenção no mundo, no lado artístico do jogo e que você use o cenário para se guiar. A ideia é que o jogo te guie onde você deve ir, onde você se pergunte ‘o que eu vou fazer hoje?’, ‘para onde eu vou ir?'”.

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Far Cry 5 chega ao PC, PS4 e ao Xbox One no dia 27 de fevereiro de 2018.

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Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.