Episódio dessa semana de Dragon Ball Super traz grande reviravolta em Jiren

Dragon Ball Super continua desenvolvendo o Torneio do Poder, e com menos de 5 minutos para o final dos combates, restam pouquíssimos lutadores de pé, sendo quatro desses do Universo 7 e apenas um do Universo 11, Jiren. No post de hoje, falaremos sobre uma mudança drástica que o personagem passou nesse episódio.

Como você deve imaginar, vamos falar sobre spoilers do episódio de hoje de Dragon Ball Super. Você foi avisado.

No episódio dessa semana, tivemos finalmente o embate entre Vegeta e Toppo, e apesar do Deus da Destruição do Universo 11 estar vencendo a maioria do combate, ele acabou derrotado por Vegeta, que despertou toda a sua força graças aos familiares e à promessa que ele havia feito a Kyabe antes deste ser eliminado.

Com a derrota de Toppo, restou apenas Jiren, que despertou todo o poder dele, além de um lado arrogante que não vimos ele dar pistas até aqui.

“Que patético. Eu esperava mais de você.”, dispara Jiren para Toppo, enquanto este é ajudado por Dyspo pois está completamente derrotado já na arquibancada após sua eliminação.

O interessante dessa declaração de Jiren é que não só os lutadores do Universo 7 ficaram surpresos, mas até os próprios colegas de time dele do Universo 11.

E a arrogância não parou só ali, Jiren aproveitou ainda para parabenizar tanto Goku quanto Vegeta pelo progresso, mas que agora eles iriam enfrentar alguém realmente poderoso, como a Goku e Vegeta não merecessem ver o poder todo dele até então.

Como imaginamos, ele deve ser um guerreiro formidável com todo o poder, mas esse excesso de confiança também pode acabar sendo a chave para que Goku e Vegeta acabem vencendo ele.

Descobriremos isso e mais nos próximos episódios de Dragon Ball Super. O anime volta a ser exibido no próximo sábado.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade