Dragon Ball Super continua desenvolvendo o Torneio do Poder, e com menos de 5 minutos para o final dos combates, restam pouquíssimos lutadores de pé, sendo quatro desses do Universo 7 e apenas um do Universo 11, Jiren. No post de hoje, falaremos sobre uma mudança drástica que o personagem passou nesse episódio.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Como você deve imaginar, vamos falar sobre spoilers do episódio de hoje de Dragon Ball Super. Você foi avisado.
No episódio dessa semana, tivemos finalmente o embate entre Vegeta e Toppo, e apesar do Deus da Destruição do Universo 11 estar vencendo a maioria do combate, ele acabou derrotado por Vegeta, que despertou toda a sua força graças aos familiares e à promessa que ele havia feito a Kyabe antes deste ser eliminado.
Com a derrota de Toppo, restou apenas Jiren, que despertou todo o poder dele, além de um lado arrogante que não vimos ele dar pistas até aqui.
“Que patético. Eu esperava mais de você.”, dispara Jiren para Toppo, enquanto este é ajudado por Dyspo pois está completamente derrotado já na arquibancada após sua eliminação.
O interessante dessa declaração de Jiren é que não só os lutadores do Universo 7 ficaram surpresos, mas até os próprios colegas de time dele do Universo 11.
E a arrogância não parou só ali, Jiren aproveitou ainda para parabenizar tanto Goku quanto Vegeta pelo progresso, mas que agora eles iriam enfrentar alguém realmente poderoso, como a Goku e Vegeta não merecessem ver o poder todo dele até então.
Como imaginamos, ele deve ser um guerreiro formidável com todo o poder, mas esse excesso de confiança também pode acabar sendo a chave para que Goku e Vegeta acabem vencendo ele.
Descobriremos isso e mais nos próximos episódios de Dragon Ball Super. O anime volta a ser exibido no próximo sábado.